CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO Nº 38/2017

iconemocaoaplauso

Aprovada na sede do Legislativo a Moção de nº 38/2017, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende. Confira o texto da proposta:

“O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao MC Moto Clube Vital Brazil e Amigos da APAE, pela realização do Motor Rock 2017, entre os dias 30 de setembro de 1° de outubro, no Ginásio Canário. Com a finalidade de arrecadar recursos em prol da APAE de nosso Município, o evento primou pela organização e eficiência dos realizadores, com muita música e Feira de Alimentação, além de uma grande confraternização entre os motociclistas de Campanha e região. Atraindo visitantes para nossa cidade e contribuindo para os imprescindíveis trabalhos da APAE, o Moto Clube Vital Brazil, na pessoa de Cláudio Ronaldo Silva, é merecedor de todo o aplauso e reconhecimento desta Casa Legislativa”.

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente a sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.