MOÇÃO DE APLAUSO Nº 39/2017 É APROVADA PELO LEGISLATIVO

iconemocaoaplauso

Aprovada na noite dessa terça-feira (10/10) a Moção de Congratulações nº 39/2017, de autoria do Vereadores Hamilton Pires de Rezende e Nevitom Borges da Costa. Confira o texto do documento:

Os Vereadores, abaixo assinados, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma Moção de Congratulações ao casal José Martins e Maria Aparecida Prock Martins, proprietários do J. Martins Leilões, pela comemoração, no dia 6 de outubro, dos 24 anos de funcionamento em nosso município. O J. Martins Leilões atrai pecuaristas de todo o Brasil, gerando emprego e renda, trazendo divisas e levando o nome da Campanha para todo o país. Vencendo todas as dificuldades ao longo desses anos, o casal Martins vem conquistando espaço e se destacando nesse cenário, com muita confiança e competência. Parabéns ao casal José Martins e Maria Aparecida, proprietários do J. Martins Leilões, pelos serviços prestados ao nosso município e junto aos produtores rurais, que recebe hoje o reconhecimento desta Casa Legislativa, através de seus representantes legais.

Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente a sessão o Vereador Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.