REQUERIMENTO SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE PREVISÃO DE ALGUM PROJETO ESPORTIVO PARA O BAIRRO SANTA CRUZ

iconerequerimentopedidodeinformacao

Na noite dessa terça-feira (03/10) a Câmara também aprovou o Requerimento nº 60/2017, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok e Carlos César de Castro, que solicita do Poder Executivo que possa “informar se existe previsão de desenvolver um projeto voltado para o esporte no Bairro Santa Cruz, com estudo de aquisição ou desapropriação do terreno na bifurcação da Rua Ana Neves com a Rua Marechal Deodoro”.

“Considerando as inúmeras reivindicações e questionamentos da população do Bairro Santa Cruz e, ainda, que é necessária a criação de um espaço esportivo para atender a carência do bairro, solicitamos a presente informação, em cumprimento ao nosso papel de zelar pelos reais interesses da coletividade. Há que ressaltar, ainda, o fato de que existem muitas crianças no bairro e muitas delas não têm onde se divertir ou praticar um esporte. Muitos pais procuram as autoridades para a construção de um espaço, que seria de grande serventia para a comunidade, pois o esporte, além de saúde, evita inúmeros problemas, como a violência, entre outros aspectos que contribuem para a formação do caráter do cidadão”.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende e o Vereador Carlos César de Castro Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza.  O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.