REQUERIMENTO APROVADO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PALMEIRAS NA AVENIDA DOIS DE OUTUBRO

iconerequerimentopedidodeinformacao

A Câmara deve enviar à Prefeitura o Requerimento nº 61/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que solicita do Prefeito “informar sobre a previsão de realizar a retirada das folhas das palmeiras da Avenida Dois de Outubro, que estão prestes a cair, conforme fotos anexas” ao documento.

“Atendendo à reivindicação dos moradores, tal iniciativa se faz necessária, considerando que as folhas secas das palmeiras têm trazido muitos danos aos moradores, causando acidentes aos pedestres e, também, caindo em cima de veículos que ali trafegam e na rede de alta tensão, razão pela qual solicito a presente informação”, salientou.

Votaram a favor os Vereadores Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Hamilton Pires de Rezende e o Vereador Carlos César de Castro.  Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.