DOCUMENTO SUGERE MELHORIA NA ILUMINAÇÃO DA ENTRADA DO BAIRRO JEFFERSON DE OLIVEIRA

iconeiluminacao

Ontem na sede do Legislativo Municipal também foi aprovada a Indicação nº 235/2017, de autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano, que sugere ao Prefeito a “substituição das lâmpadas que estão queimadas no poste que ilumina a guarita do trevo de acesso ao Bairro Jefferson de Oliveira (localização entre os empreendimentos André Car e Grão de Ouro)”.

“A iluminação daquele trecho não oferece condições adequadas de visibilidade. Isso causa grande preocupação e temor pelos moradores do bairro, considerando que é via de acesso dos estudantes que aguardam o ônibus com destino à faculdade, bem como daqueles que retornam do trabalho para suas residências, todos no período noturno. Diante do exposto, solicito as providências do Sr. Prefeito, na certeza de que está atento às reivindicações em prol dos munícipes”, afirmou.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende e o Vereador Carlos César de Castro. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza.  O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.