PROPOSIÇÃO PEDE MELHORIAS NA ESTRADA DO POTREIRO

iconezonarural

A segunda indicação aprovada na sede da Câmara nesta semana foi a de nº 241/2017, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, que sugere à Prefeitura “em caráter de urgência, manilhar e completar o trecho da estrada que dá acesso à comunidade rural do ‘Potreiro’."

“Segundo o relato dos produtores rurais e usuários da estrada e, conforme se verifica pelas fotos anexadas, no trecho que falta o manilhamento formou-se um enorme buraco que, além de prejudicar o trânsito, já provocou acidentes no local, razão pela qual a medida é de extrema necessidade e urgência”, salientou a justificativa.

A proposta deve ser encaminhada ao Poder Executivo. Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho e o Vereador Carlos César de Castro. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.