INDICAÇÃO SUGERE CONSTRUÇÃO DE GUARITA PRÓXIMA À ESCOLA VITAL BRASIL

iconetransportecoletivo

Outra proposição aprovada na reunião desta semana foi a Indicação nº 242/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito a “construção de uma guarita próxima ao Colégio Estadual Vital Brasil”.

Segundo justificativa, a “construção da guarita vem ao encontro da necessidade dos alunos do Colégio Vital Brasil, que ficam à mercê do tempo na espera do ônibus, seja debaixo de um sol forte ou das chuvas. Na esperança de que o Executivo será solidário a esta reivindicação, solicito aos nobres colegas o apoio na aprovação da presente reivindicação”, salientou o documento levado à apreciação do Plenário.

Votação:

Todos os vereadores aprovaram a iniciativa que será submetida a estudo do Prefeito. Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro e Paulo Henrique Furtado. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.