INDICAÇÃO SUGERE DOAÇÃO DE TERRENO NO BAIRRO SANTA TEREZA

iconesugestao

O Legislativo deve encaminhar ao Poder Executivo a Indicação nº 243/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “doar um terreno no Bairro Santa Tereza, objetivando a construção de uma igreja”.

O documento apresentou a justificativa da proposta. “A presente medida busca atender ao contingente cada vez maior de fiéis, que gostariam de um templo para as suas orações e para as celebrações que poderão então ser realizadas no próprio bairro”.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende e o Vereador Carlos César de Castro Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza.  O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.