INDICAÇÃO SUGERE MELHORIAS NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

iconeobrasserviços

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 244/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que sugere a “ampliação da galeria pluvial, com a construção de um bueiro, na altura do n° 1305 da Rua J.M.Cruz. Para tanto, estender o manilhamento de um pequeno trecho (15 metros) da Rua Zezinho Beraldo”.

A proposição foi deliberada com documentos anexados. “Conforme se verifica pelas fotos ora anexadas, a falta de bueiro naquele trecho causa grandes transtornos aos moradores, notadamente no período de chuvas, época em que água se acumula e empoça, prejudicando o trânsito de veículos e a travessia de pedestres, razão pela qual solicito as providências do sr. Prefeito”.

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho e o Vereador Carlos César de Castro. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.