PROPOSIÇÃO SUGERE MELHORIAS NO TRECHO FINAL DA RUA SANTA CRUZ

iconeviasurbanas

A Câmara aprovou por unanimidade dos presentes na sessão dessa terça-feira (03/10) a Indicação nº 245/2017, de autoria dos Vereadores Carlos César de Castro e Gilson Cezar Prok, que sugere ao Prefeito o “recapeamento e limpeza do trecho final da Rua Santa Cruz, em que configura perímetro urbano”.

“Tal fato se verifica pelas fotos ora anexadas e, considerando o estado precário do trecho, a medida se faz necessária, na busca de atender aos anseios da população local, que há muito tempo reivindica tal providência e apela pela atenção do Executivo”, salientou o documento.

Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado e o Vereador Carlos César de Castro. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.