MORADORES PEDEM NOVA GUARITA NA ENTRADA DO PRIMAVERA

iconetransportecoletivo

Ainda durante a reunião desta semana, o Legislativo aprovou por unanimidade a Indicação nº 246/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere a “construção de uma guarita na altura da entrada do Bairro Primavera (Praça José Arnaldo Villamarim)”.

“A guarita vem ajudar muito na comodidade dos usuários, principalmente nos períodos chuvosos. Além disso, quando o dia está ensolarado também há um desconforto para aqueles que têm que ficar nos pontos aguardando ônibus. Na esperança de que o Executivo será solidário a esta reivindicação, solicito aos nobres colegas o apoio na aprovação da presente reivindicação”.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende e o Vereador Carlos César de Castro. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza.  O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.