Moção de Aplauso nº 37/2017 é aprovada pelo Legislativo

iconemocaoaplauso

Aprovada na noite dessa terça-feira (03/10) a Moção de Congratulações nº 37/2017, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. Confira o texto do documento:

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES à produtora rural Rosângela das Dores Lemes Mafra, da comunidade rural da Lagoa, agraciada com a premiação “Certificado de Produtora Destaque”.

Rosângela, produtora dinâmica, empreendedora e sempre receptiva a inovações tecnológicas, participa ativamente da agricultura familiar, com a assistência da Emater de Campanha. Rosângela é integrante, ainda, do grupo que realiza a distribuição da merenda escolar, dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Por sua atuação brilhante junto à agricultura familiar de nosso Município e pela honraria merecidamente recebida, Rosângela das Dores Lemes Mafra recebe o reconhecimento e a homenagem da Câmara Municipal, através de seu representante legal.

Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado e o Vereador Carlos César de Castro. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza.  O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.