Requerimento pede informações sobre a composição da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Campanha

iconerequerimentopedidodeinformacao

Aprovado na Câmara Municipal na noite dessa terça-feira (26/9) o Requerimento nº 57/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que solicita do Prefeito “informar a composição da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC)”.

“A Coordenadoria de Defesa Civil foi criada com o objetivo de realizar ações preventivas de socorro, assistenciais e reconstrutivas, destinadas a evitar ou minimizar os desastres que afetam diretamente o bem estar dos cidadãos, notadamente nos alagamentos ocorridos na época das chuvas. Por esta razão, venho solicitar ao Executivo que informe a respeito do funcionamento desse importante órgão de nosso município”.

Votação:

Todos os vereadores aprovaram a iniciativa que será submetida a estudo do Prefeito. Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Carlos César de Castro. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.