Indicação pede melhorias em estradas rurais próximas à região da Barragem

iconeestradasrurais

A Secretaria da Câmara deve encaminhar nos próximos dias à Secretaria Geral da Prefeitura a Indicação nº 236/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura “providências quanto à manutenção e reparos na estrada que liga o Aterro da Barragem, passando pela Estrada da Serrinha, com as seguintes ramificações: pela direita, da Fazenda Fortaleza até a divisa com São Gonçalo do Sapucaí e, pela esquerda, da Estrada do Marmeleiro até a divisa com Lambari”.

A proposição foi aprovada por unanimidade dos presentes. “São medidas que se fazem necessárias, considerando a dificuldade de trânsito por que vêm passando os veículos que escoam a produção agrícola, que levam os trabalhadores rurais, os veículos escolares e todos os demais usuários dos trechos citados, que necessitam de melhores condições para trafegar, seja para o acesso ao centro urbano ou às cidades circunvizinhas”.

Votaram a favor os Vereadores Gilson Cesar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves, Hamilton Pires de Rezende e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Carlos César de Castro. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; apenas em casos de empate dos votos.