Proposição requer informações sobre previsão de uso do “fumacê” em Campanha

iconesaude

Diante da preocupação dos cidadãos, a Câmara aprovou o Requerimento nº 55/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que requer do Prefeito “informar se há um planejamento de pulverização das ruas de nossa cidade (fumacê) contra os pernilongos e mosquito Aedes Aegypti”.

A justificativa para o pedido também foi apresentada durante a reunião. “A cidade já começa a sofrer com a invasão desses insetos, que atrapalham o sono de toda a população, principalmente das crianças, o seu alvo preferido. É importante também ressaltar que é preciso intensificar as ações contra o mosquito Aedes Aegypti, utilizando-se de todas as formas disponíveis, como a nebulização. Considerando a importância dessa medida preventiva, solicito a informação ora apresentada, de grande utilidade pública”.

O documento deve ser levado à apreciação do Prefeito.