Proposição pede construção de guaritas em pontos da Rodovia Vital Brazil

iconetransportecoletivo

Na sessão dessa terça-feira na Câmara Municipal, o Legislativo aprovou por unanimidade a Indicação de nº 215, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito a “construção de guaritas em pontos de ônibus da Rodovia Vital Brazil, nos seguintes locais: saída do bairro Xororó e altura do Auto Posto Campanha, no entroncamento com a Rua Tiradentes”.

“A presente medida busca a segurança dos usuários de transporte coletivo, tendo como foco principal a proteção dos munícipes das chuvas, do vento forte e do sol intenso, oferecendo mais comodidade e conforto enquanto aguardam o transporte. Desta forma, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade à população, apresento a Indicação e solicito o apoio do Chefe do Executivo para o seu atendimento”, salientou.

A proposição foi aprovada por todos os vereadores. O Presidente da Câmara vota apenas em casos de empate.