Documento sugere estudo à Prefeitura

iconeseguranca

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 231/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado, que sugere que o Executivo possa “estudar a possibilidade de locar no centro da cidade um espaço para a ocupação da Polícia Militar, tendo em vista que encontra-se em local distante e de acesso um tanto difícil pela população”.

O documento foi apresentado com a justificativa do autor. “A presente medida busca atender ao apelo da população, que relata a sua preocupação com a crescente ação de criminosos em frequentes ocorrências, desde que a corporação da Polícia Militar teve sua sede transferida para um local distante do centro. Há relatos, inclusive, de cidadãos que desconhecem o local onde funciona atualmente a sede. O policiamento trazido para o centro da cidade, certamente acarretará a sensação de mais segurança e o desestímulo às infrações, razão pela qual solicito a atenção e o apoio do Sr. Prefeito, certo de que está atento às reivindicações da nossa comunidade, sempre procurando melhor servir e proteger a população”.

A Indicação foi aprovada pela unanimidade do Plenário. O Presidente da Câmara não vota, somente em casos de empate.