Proposição sugere revisão no cadastro de famílias nos conhecidos “PSF’s”

iconesaude

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a Indicação de nº 232/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que traz como sugestão ao Prefeito “realizar uma revisão do zoneamento dos ESF’s, a fim de reorganizar os setores de acordo com o local de residência, pois há moradores do centro que estão alocados em ESF’s de bairros distantes”.

A proposição foi apresentada no Plenário, com sua justificativa. “Tenho sido procurado por inúmeros cidadãos reclamando que, embora residam em área central, estão cadastrados em bairros distantes, trazendo a necessidade urgente de realizar uma revisão nesses casos.

É fundamental que se garanta ao cidadão um atendimento de saúde que seja digno e de qualidade, razão pela qual solicito que seja analisada essa situação que busca oferecer melhores condições para os munícipes”.

O documento aprovado por todos os Vereadores (com exceção do Presidente da Câmara, que vota somente em casos de empate), deve ser encaminhado ao Prefeito nos próximos dias.