Indicação pede que Prefeitura arrume muro e portão laterais do Estádio

Estádio está aberto dia e noite

iconeesporte

O Legislativo aprovou por unanimidade na noite de ontem (12), a Indicação nº 234/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito “providenciar a reforma do muro e do portão de acesso ao Estádio Municipal Dr. Nelson Dias Ayres”.

Segundo justificativa apresentada, o estádio está com acesso livre dia a noite, por uma rua lateral. “Tenho sido procurado por cidadãos solicitando tais medidas, considerando que existem pessoas acessando a entrada do Estádio com carro de som, atitudes que danificaram o muro e o portão, razão pela qual reivindico ao Sr. Prefeito as providências necessárias para a devida manutenção e recuperação do local. O estádio é um bem público e usá-lo é direito de todos, mas é preciso respeitar e cuidar desse bem, para que não sofra deterioração e/ou sua completa destruição, cabendo ao Poder Público a tomada de medidas que busquem resguardar esse importante patrimônio de nosso município”.

A proposta deve ser enviada ao Poder Executivo através da Secretaria da Câmara, para estudo. Todos os vereadores aprovaram a iniciativa. O Presidente da Câmara não vota: somente em casos de empate.