Moção de Aplauso aprovada por unanimidade homenageia a nova Direção da UEMG

iconemocaoaplauso

Na noite dessa terça-feira (12 de setembro), o Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a Moção de Congratulações nº 36/2017, de autoria dos Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Hamilton Pires de Rezende. Confira o texto da Proposição:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar  MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES à nova Diretoria da UEMG, Campus de Campanha, eleita no último dia 15 de setembro, constituída pela Professora Dra. Joana Beatriz Barros Pereira para o cargo de Diretora e pela Professora Deysianne Ulhôa de Carvalho para o cargo de Vice-Diretora.

É nosso desejo que a Nova Diretoria desenvolva suas atividades voltadas à efetiva produção do conhecimento, sempre pautando no compromisso com a ética, o respeito e a transparência na gestão.

Acompanhando de longa data o trabalho desenvolvido em outras gestões, temos certeza de que a eleição da Dra. Joana e da Professora Deysianne foi uma grande conquista para a nossa cidade da Campanha, oportunidade em que apresentamos o reconhecimento do Poder Legislativo, através de seus representantes abaixo assinados.

Vereador Guilherme de Souza Serrano

Vereador Hamilton Pires de Rezende”

O documento foi aprovado por todos os Vereadores. O Presidente da Câmara não vota: somente em casos de empate.