REQUERIMENTO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE DESPESAS COM A OLIMPÍADA CAMPANHENSE

iconerequerimentopedidodeinformacao

Aprovado por unanimidade na Câmara na reunião dessa terça-feira (12 de setembro) o Requerimento de nº 50/2017, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro e João Paulo Baena Alves, que solicita do Prefeito “prestar informações sobre as despesas efetuadas na realização do evento "Olimpíada Campanhense – edição 2017", com relatório discriminado dos gastos com empresas, produtos, serviços e respectivos valores”.

A proposição deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias. O documento foi votado com a justificativa apresentada por escrito pelos autores. “Com base na prerrogativa parlamentar da fiscalização dos atos da Administração Pública e, no intuito de informar ao cidadão como e onde está sendo usado o seu dinheiro, requeremos as presentes informações ao Executivo Municipal”.

Votação:

Todos os vereadores votaram a favor da proposta. O Presidente da Câmara, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.