PROPOSIÇÃO PEDE APROVEITAMENTO DE ESTRUTURA DE PONTE METÁLICA QUE ESTÁ EM DESUSO NA ZONA RURAL

iconezonarural

O Plenário acatou na noite de ontem (12 de setembro), a Indicação nº 226/2017, de autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano, que sugere ao Prefeito “providenciar para que a ponte metálica, que está ao lado da ponte do Palmelinha, seja aproveitada em local a critério e necessidade da Administração Municipal”.

A justificativa apresentada no documento também foi lida em Plenário. “Cabe salientar que esta ponte está em ótimas condições de utilização e que poderia ser aproveitada em substituição, de acordo com a necessidade do Departamento responsável pela manutenção das vias de acesso rural. Considerando que o progresso traz a necessidade do trânsito de veículos mais pesados, com pontes que precisam suportá-los, solicito que o Executivo estude essa possibilidade”, registrou no documento o autor da proposição.

A proposta deve ser enviada ao Poder Executivo através da Secretaria da Câmara, para estudo. Todos os vereadores aprovaram a iniciativa. O Presidente da Câmara não vota: somente em casos de empate.