Requerimento pede informações sobre previsão de limpeza do Ribeirão Santo Antônio

iconemeioambiente

Outro Requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão dessa terça-feira (05). Trata-se do Requerimento 49/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que solicita ao Prefeito “Informar sobre a previsão para a realização de limpeza em toda a extensão do Ribeirão Santo Antônio”.

Durante a reunião também foi apresentada a justificativa para o pedido. “Em cumprimento ao nosso papel fiscalizador e considerando que tal limpeza é medida de saúde pública, requeiro que o Sr. Prefeito informe á Câmara qual a previsão para a realização de serviço de grande necessidade e urgência”.

A proposição deve ser encaminhada ao Prefeito.

A proposta foi aprovada por todos os vereadores presentes. Votaram a favor os vereadores Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro, Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão os Vereadores Rodrigo José de Carvalho e Gilson Cezar Prok. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério vota em casos de empate.