iconeobrasserviços

A última indicação levada ao Plenário nesta semana foi de nº 222, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere a “construção de galeria pluvial em toda a extensão da Rua Joaquim Delmiro de Lima”.

“Na época das chuvas, os moradores sofrem com a água que empoça na rua e impede o livre trânsito dos pedestres e veículos, conforme relato dos residentes locais, razão pela qual solicito ao sr. Prefeito que providencie a adequada captação das águas das chuvas”, salientou a proposta.

A proposta foi aprovada por todos os vereadores presentes. Votaram a favor os vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Guilherme de Souza Serrano, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão os Vereadores Rodrigo José de Carvalho e Gilson Cezar Prok. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério vota em casos de empate.