Aprovada Moção de Aplauso 33/2017

iconemocaoaplauso

Aprovada na Câmara nessa terça-feira (5/9) a Moção de 33/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza.

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao médico Fernando José Campos Cavalher, pelos 30 anos de relevantes serviços prestados ao nosso município.

Residindo em nossa cidade desde a década de 80, aqui criando raízes, inclusive tendo educado seus filhos em nossa Campanha, Dr. Fernando nos dá exemplo de grande profissionalismo e dedicação, com muita ética e sensibilidade humana, atendendo com carinho e atenção, seja em seu consultório, na Vila Vicentina, na Santa Casa de Misericórdia, no Sistema Único de Saúde ou em atendimentos residenciais.

Em nome de todas as famílias campanhenses, presto minha singela homenagem ao grandioso trabalho exercido pelo Dr. Fernando, merecedor de todas as honrarias desta Casa Legislativa”.

Votaram a favor os vereadores Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Guilherme de Souza Serrano, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão os Vereadores Rodrigo José de Carvalho e Gilson Cezar Prok. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério vota em casos de empate.