Aprovada Moção de Congratulações 34/2017

iconemocaoaplauso

A Câmara também aprovou a Moção 34/2017, também de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza.

“A Vereadora que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao jovem atleta campanhense Kaylani Mendes, pela conquista do primeiro lugar no Campeonato Mineiro de Muay Thai, na categoria peso pesado.

Tendo a final sido realizada no dia 3 de setembro, no Ginásio Canário, durante as celebrações da Olimpíada Campanhense, Kaylani levou para casa, com muito orgulho para nossa cidade, esse brilhante troféu.

Recebe o atleta Kaylani Mendes o reconhecimento desta Casa Legislativa, através da Vereadora abaixo assinada, que manifesta a sua alegria e o seu orgulho ao ver o campanhense se destacando no esporte”.

Votaram a favor os vereadores Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Guilherme de Souza Serrano, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão os Vereadores Rodrigo José de Carvalho e Gilson Cezar Prok. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério vota em casos de empate.