Proposição pede reforma de coreto

iconeservicos

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 210, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado, que sugere à Prefeitura a “reforma do coreto da Praça Dom Ferrão, notadamente, dos banheiros e do teto”.

“Além do aspecto visual, é preciso atentar para o fato de grande parte do comércio local não disponibiliza banheiros à população, especialmente em datas festivas e quando da realização de eventos na praça. Outro aspecto a considerar é que o teto do coreto está deteriorado pela ação do tempo, necessitando dos reparos ora solicitados. Do exposto, espero a atenção e a acolhida da presente proposta pelo Executivo Municipal”, salientou a justificativa do documento.

Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Guilherme de Souza Serrano, João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à reunião, o Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.