iconeobras

Aprovada na última semana de agosto, na Câmara Municipal, a Indicação nº 211/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito a “reforma completa da Praça Dom Ferrão”.

A proposta contida no documento foi discutida em Plenário. “A Praça Dom Ferrão necessita com urgência de uma grande reforma. Ouvimos a cada dia, a população solicitando melhorias para a Praça, que é um dos cartões postais da Campanha. Alguns cidadãos solicitam a pintura dos bancos e entornos dos canteiros, substituição de pedras soltas, reposição de espécies nos jardins, poda de algumas árvores, além de manutenção constante para a retirada de folhas secas das palmeiras, que oferecem a cada dia riscos aos cidadãos que por ali transitam. Pelos motivos expostos, solicito a atenção do Senhor Prefeito para essas providências que, a pedido da população, se fazem necessárias para a preservação e manutenção do nosso cartão de visitas”, salientou.

Votaram a favor os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. Ausente à reunião o Vereador Nevitom Borges da Costa.