Proposta pede complementação no serviço de capina de rua

iconelimpezapublica

A Prefeitura deve receber ainda nesta semana, a Indicação nº 212/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito que “complementando o serviço de corte dos matos nas ruas da cidade, determinar que um servidor realize, concomitantemente, a retirada desse mato, pois o vento está espalhando e prejudicando o serviço executado, deixando sujas as ruas”.

A proposta foi justificada em Plenário. “O serviço que está sendo executado pelas ruas da cidade é louvável, porém, o mato que está sendo cortado mecanicamente, está sendo deixado pela via pública e, muitas vezes, levado pelo vento, tornando ineficaz esse importante serviço de limpeza, razão pela qual solicito as providências do Chefe do Poder Executivo”.

Votação

Votaram a favor os Vereadores Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Guilherme de Souza Serrano, João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente O Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.