Requerimento tem por objetivo obter informações sobre abastecimento de água na cidade

iconecopasa

Aprovado na Câmara na noite dessa terça-feira (22 de agosto), o Requerimento nº 41/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que requer do Prefeito “solicitar à Copasa informações sobre a possibilidade de um rodízio de racionamento de água, tendo em vista o grande período de seca que estamos enfrentando”.

A justificativa ao pedido também foi apresentada. “Todos nós devemos ter em mente que o problema de abastecimento de água é cada vez mais sério. Os estudos realmente estão apontando que está diminuindo o nível da água e que temos que fazer a nossa parte. Desta forma e diante desse período prolongado de estiagem, venho solicitar que a empresa nos informe sobre a possibilidade de racionamento em nosso município para que, em caso afirmativo, os moradores possam se programar para enfrentar a situação”, ressaltou.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Hamilton Pires de Rezende, Guilherme de Souza Serrano, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. A proposição recebeu dois votos contrários, dos Vereadores Gilson Cezar Prok e Carlos César de Castro.