Indicação sugere estudo de viabilidade para retorno do Projeto “Cantando Natal”

iconeevento

Na pauta da sessão desta semana sete indicações apresentadas pelos Vereadores, contendo pedidos da comunidade. A primeira delas votada na Câmara na noite dessa terça-feira (22) foi a Indicação nº 202/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere ao Prefeito Municipal “estudar, dentro da programação de eventos para este ano ou para o próximo, a possibilidade de retornar na Praça Dom Ferrão com o Projeto ‘Cantando Natal’, agregando a ornamentação de toda a praça, do Museu Regional do Sul de Minas, com apresentação teatral e dos corais locais, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Escola de Música”.

O documento foi lido e discutido em sessão da Câmara. “A população sente saudade dos tempos em que tínhamos a realização, com muito sucesso, desse Projeto que a todos encantava, despertando o verdadeiro espírito natalino em cada um que assistia ao espetáculo com grande admiração. Do exposto, espero a acolhida do Exmo. Sr. Prefeito para esta iniciativa que busca atender às reivindicações dos munícipes, reunir a população em ato de grande confraternização e alegria”, salientou.

Votaram a favor os Vereadores Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Guilherme de Souza Serrano, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.