Indicação pede limpeza e pintura do Espaço Cidadão do Bairro Jefferson de Oliveira

Escrito por Comunicação EM .

iconeesporte

Na noite dessa terça-feira (16), a Câmara aprovou a Indicação nº 25/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere à Prefeitura que possa “providenciar limpeza e manutenção (pintura) do Espaço Cidadão do Bairro Jefferson de Oliveira”. A proposição, aprovada por unanimidade dos presentes, deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.

“Considerando tratar-se da única área de lazer para os moradores, notadamente para as crianças, solicito ao Sr. Prefeito que olhe com atenção para o presente pedido”, salientou o autor na justificativa da proposta.

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão, os Vereadores Hamilton Pires de Rezende e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br