Câmara pede atenção à limpeza das ruas do Bairro Santa Cruz

iconelimpezapublica

A preocupação com a limpeza dos bairros também é um tema sempre discutido na Câmara. Na noite de ontem (16), a Câmara aprovou por unanimidade dos presentes, a Indicação de nº 66/2017, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, que sugere ao Prefeito que possa “destinar um servidor para cuidar da limpeza das ruas do Bairro Santa Cruz”.

“Os moradores apelam para o Poder Público, diante da necessidade da limpeza regular das ruas do bairro acima referenciado, sendo indispensável a destinação de um servidor público para a realização desse serviço, atendendo desta forma, ao pedido da população local, bem como garantindo a qualidade de vida da mesma”, salientou a justificativa do autor.

Votaram a favor os Vereadores Rodrigo José de Carvalho, Carlos César de Castro, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão, os Vereadores Hamilton Pires de Rezende e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br