Indicação pede melhorias na Academia ao Ar Livre do Loteamento Paraná

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconelazer

Outra proposta aprovada no Legislativo Municipal foi a Indicação nº 133/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura que possa realizar “reforma e melhorias na iluminação da academia ao ar livre do Bairro Bela Vista (Loteamento Paraná)”.

“É gratificante ver a população do bairro frequentando a academia e, neste contexto, os usuários nos procuram solicitando melhorias para essa área, quais sejam a iluminação eficiente e uma reforma com vistas à revitalização do local e maior comodidade a todos. Trata-se de obra e serviço de fácil execução, porém, importante e necessária, que atenderá as reivindicações de todos os que se utilizam daquele espaço durante todo o ano, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito”, salientou.

A proposição deve ser encaminhada pela Câmara nesta semana. Votaram a favor os Vereadores João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão os Vereadores Hamilton Pires de Rezende e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br