Indicação sugere melhoria da iluminação em trecho da rua Augusto Baldo

iconeiluminacao

Aprovada na Câmara a Indicação nº 138/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado, que sugere ao Prefeito que possa “providenciar, junto à CEMIG, a instalação de um poste com luz na altura do n° 54 da Rua Augusto Baldo”.

“O trecho referenciado está às escuras e a presente medida busca atender às reivindicações dos moradores, temerosos em transitar no período noturno e busca, ainda, coibir a prática de atos que atentem contra o pudor e o uso de entorpecentes, prática que se torna usual em locais com iluminação precária. Considerando tais aspectos, solicito a atenção do Executivo para as providências necessárias”, salientou.

A proposição foi aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara. Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à reunião os Vereadores Hamilton Pires de Rezende e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br