Proposição sugere serviços de roçagem, limpeza e poda de árvores na Rua Marechal Deodoro

iconelimpezapublica

A Câmara aprovou na reunião dessa terça-feira (16) a Indicação nº 140/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que sugere à Prefeitura a “roçagem, limpeza e poda das árvores junto ao barranco, no trecho compreendido entre os n°s 50 e 100 da Rua Marechal Deodoro, Bairro Santa Cruz”.

“São medidas necessárias, tendo em vista a falta de visibilidade no trecho acima mencionado, o que tornou o trajeto de risco para os que ali transitam. O que se vê, pelas fotos anexadas à proposição, é a quantidade de mato e as árvores com galhos que alcançam a estrada, prejudicando o trânsito e podendo causar acidentes, razão pela qual as providências se fazem urgentes e necessárias”.

Votação:

A Indicação foi aprovada por unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão os Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Hamilton Pires de Rezende. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br