Indicação sugere ao Prefeito construção de vestiários no campo do Bairro Jefferson de Oliveira

iconeesporte

Na reunião da Câmara dessa terça-feira, os Vereadores presentes aprovaram por unanimidade a Indicação de nº 22/2017, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok e Carlos César de Castro, que sugere que a Prefeitura possa “construir vestiários no campo do Bairro Jefferson de Oliveira”.

“Os moradores reivindicam a presente proposta, que se reverterá em grande benefício aos usuários do campo, razão pela qual contamos com a atenção do Executivo que, certamente, está atento às reivindicações em prol da comunidade local”.

A proposição deve ser encaminhada pela Câmara nesta semana. Votaram a favor os Vereadores João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br