Indicação sugere construção de calçada próxima à entrada do Bairro Santa Cruz

iconeobrasserviços

Aprovada na Câmara, por unanimidade dos presentes, a Indicação nº 129/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que sugere à Prefeitura “estender o passeio, às margens da Rodovia Vital Brazil, no trecho compreendido entre a Ponte de Pedra da Rua Santa Cruz até o empreendimento Circuito Materiais Elétricos”.

A Indicação foi debatida no Plenário. “São cerca de 70 metros que faltam para que os pedestres possam acessar a passagem mais próxima para atravessar a rodovia com mais segurança, conforme se verifica pelas fotos anexadas à presente reivindicação. Esta medida busca atender aos pedidos dos moradores do bairro Santa Cruz, tornando adequado e protegido o acesso ao centro urbano, haja vista a quantidade considerável de pessoas que circulam diariamente pelo trecho. Além disso, condições adequadas de acessibilidade contribuem para a qualidade de vida e o bem estar de todos, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito”.

A proposição foi aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara. Votaram a favor os Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à reunião o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br