Proposição sugere redutores de velocidade

Escrito por Comunicação EM .

iconetransito

Outra proposição aprovada por unanimidade dos presentes na reunião de ontem (09), foi a Indicação nº 131/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. O documento sugere à Prefeitura que possa “providenciar, em caráter de urgência, a colocação de redutores de velocidade na Rua Manoel Maurício de Miranda”.

A proposição foi lida em Plenário com a justificativa do autor da proposta. “Com a concretização da ponte que liga a rua citada com o Bairro São Domingos, o movimento de veículos aumentou naquela via, causando muitos perigos, pois a rua é muito íngreme e alguns motoristas estão descendo a rua em alta velocidade”.

Votação:

A Indicação foi aprovada por unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br