Indicação sugere vistorias em unidades do Programa Saúde da Família

Escrito por Comunicação EM .

iconesaude

Ainda na reunião dessa terça-feira (09), os Vereadores aprovaram por unanimidade dos presentes a Indicação nº 132/2017, que trata de sugestão ao Prefeito para que se possa “realizar uma vistoria em todos os PSF's, a fim de garantir a adequada manutenção de acordo com a necessidade de cada um, como pintura, reforma de telhado, substituição de lâmpadas, aquisição de equipamentos e móveis, dentre outros”. A proposta é de autoria dos Vereadores Carlos César de Castro e Gilson Cezar Prok.

“Considerando as necessidades e prioridades, é preciso realizar uma vistoria nos PSF's, a fim de que a população receba o atendimento com maior comodidade e qualidade, sobretudo, garantindo a segurança das pessoas que utilizam diariamente esses espaços, bem como, para que os servidores possam exercer de forma adequada suas funções laborais”, salientou a justificativa apresentada pelos vereadores.

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br