Moção de nº 18 é aprovada na Câmara

Escrito por Comunicação EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade na Câmara, nessa terça-feira (09), a Moção de nº 18/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza e do Vereador Hamilton Pires de Rezende. Confira a proposição:

“Os Vereadores que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à atleta campanhense Jakeline Bráulio Batista, pela conquista do primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico, na categoria faixa roxa.

Para alcançar o primeiro lugar, a atleta enfrentou maratona de incansáveis treinos, sob a coordenação de Júlio César Kalú e com o apoio da personal Renata Vaz de Melo, tendo como resultado a medalha que muito nos honra.

Recebe a atleta Jakeline o reconhecimento desta Casa Legislativa, através dos representantes abaixo assinados, que manifestam a sua alegria e o seu orgulho ao ver a campanhense se destacando no esporte nacional”.

O Plenário aprovou, por unanimidade dos presentes, a Moção proposta. Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Hamilton Pires de Rezende, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate

É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br