Indicação pede redutor de velocidade próximo ao entroncamento das ruas Maestro Pompeu com Villas Boas da Gama

Escrito por Comunicação EM .

iconeviasurbanas

Aprovado na sede do Legislativo Municipal nessa terça-feira (02/05) a Indicação nº 48/2017, de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva, que sugere à Prefeitura que faça a “colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, na Rua Maestro Pompeu, nas proximidades da esquina com a Rua Villas Boas da Gama”.

Segundo justificativa apresentada em Plenário, “tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves consequências, considerando que no local o trânsito de pedestres e veículos é bastante fluente, haja vista a localização de escolas municipais, cujo fato requer maiores atenção e cuidado. Do exposto, solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências necessárias.

Votação:

A proposição foi aprovada por unanimidade. Votaram a favor da proposição os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.