Indicação nº 121/2017 trata de sugestões de melhorias na área da saúde

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesaude

Nessa terça-feira (02), o Legislativo Municipal aprovou por unanimidade a Indicação de nº 121/2017, de autoria dos Vereadores Carlos César de Castro e Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito que possa “tomar as providências necessárias a fim de melhor estruturar os PSF's do município, com a aquisição de materiais de uso contínuo e diário, especialmente os de uso odontológico, tendo por objetivo a prestação de serviços de qualidade e excelência para a população local”.

“Os cidadãos que não possuem recursos próprios sofrem muito sem o adequado tratamento odontológico, principalmente nossas crianças, que necessitam do tratamento preventivo e curativo. Considerando que, em visita ao PSF que serve ao Bairro São Domingos, pudemos constatar as dificuldades por que passam os funcionários pela falta do adequado material de trabalho, não obstante os esforços e tamanha dedicação dos mesmos em prestar o serviço comprometido com a população, vimos respeitosamente à presença do ilustre Prefeito solicitar a atenção ao presente pedido, na certeza de que está sempre atento aos interesses da coletividade, oferecendo melhor qualidade de vida ao cidadão campanhense”.

Votaram a favor os Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Guilherme de Souza Serrano, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

A proposição segue para estudo por parte do Prefeito.