Indicação pede estudo para retorno de subvenção/contribuição à Associação Esportiva Nova Estrela

Escrito por Comunicação EM .

iconeincentivos

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade nessa terça-feira (02) a Indicação nº 122/2017, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, que sugere à Prefeitura que possa estudar a possibilidade de “retornar com o benefício da subvenção/contribuição à Associação Esportiva Nova Estrela”.

“Fundada em 13 de março de 1987, a Associação Esportiva Nova Estrela atende cerca de 200 crianças e adolescentes de nosso município, incentivando e orientando-os na prática de esporte, modalidade Futsal, para participação em várias competições em municípios da região, no decorrer do ano. Já participou de campeonatos nas cidades de Caxambu, Nepomuceno, Olímpio Noronha, Virgínia, Monsenhor Paulo, Serranos, Cambuquira, Cruzília, Passa Quatro, Conceição do Rio Verde e Baependi. Considerando que o Nova Estrela tem se destacado em todos os eventos esportivos do município e região e que há alguns anos não recebe tal benefício, solicito a especial atenção e empenho do Executivo à presente proposta”, salientou o autor na justificativa do documento.

A proposição foi aprovada por unanimidade na Câmara. Votaram a favor os Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Guilherme de Souza Serrano, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.