Indicação pede equipamento de segurança em calçada em frente à Escola Zoroastro de Oliveira

iconeobrasserviços

Outra proposta em debate e votação na Câmara nessa terça-feira foi a Indicação nº 123/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura que possa “construir um corrimão de proteção no passeio da Escola Estadual Zoroastro de Oliveira”.

“Considerando a ocupação de parte do prédio da escola pela Uemg e, com isso, gerando o aumento do fluxo de pedestres no período noturno, a presente reivindicação busca atender aos apelos de todos que transitam naquele trecho, diante de acidentes já ocorridos no local e dos riscos de acidentes ainda mais graves devido à falta de proteção no passeio, principalmente no período noturno, razão pela qual conto com a atenção do Sr. Prefeito”, salientou.

O Plenário aprovou a iniciativa. Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Hamilton Pires de Rezende, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho, Guilherme de Souza Serrano, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.