Moção de nº 17 é aprovada nesta semana

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade na Câmara, nessa terça-feira (02), a Moção de nº 17/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa. Confira a proposição:

“O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES a Monsenhor José Hugo Goulart e Silva, pela comemoração, neste mês de abril, dos seus 90 anos de idade e, em junho próximo, de 65 anos de sacerdócio.

Estimado em todas as comunidades onde se dedicou ao sacerdócio, Monsenhor José Hugo fixou residência em Campanha, sempre muito querido e admirado por seu zelo pastoral e por sua bondade e atenção com os fiéis.

Na oportunidade, este Vereador manifesta o carinho e respeito e agradece pelo dom do sacerdócio e pelo convívio de tantas décadas com o talento ímpar do Monsenhor José Hugo.

Com fundamento nos preceitos regimentais, Monsenhor José Hugo, pela sua trajetória e vida repleta de grandes lições, recebe hoje a homenagem sincera do representante legal nesta Casa Legislativa.”

O Plenário aprovou por unanimidade a Moção proposta. Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, Hamilton Pires de Rezende, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho, Guilherme de Souza Serrano, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.