Requerimento pede que Prefeitura faça sinalização de ruas para facilitar entrega de materiais em novo loteamento

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeviasurbanas

Outro Requerimento aprovado na Câmara na noite dessa terça-feira foi o de nº 20/2017, tendo como autor o Vereador João Paulo Baena Alves. A proposição requer do Prefeito “providenciar a colocação de placas indicativas com o nome das ruas do Loteamento Xororó”.

“As ruas do Loteamento Xororó estão sem as devidas placas indicativas e há transtornos com transportadoras e demais meios de entrega de produtos, mercadorias e afins. Considerando que as ruas já estão com os nomes devidamente aprovados, através das respectivas leis de denominação, solicito que o sr. Prefeito tome as providências necessárias”.

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor da proposição os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.