Indicação pede construção de um pré-escolar no Bairro Mandu

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeeducacao

Aprovada na Câmara Municipal, na noite dessa terça-feira (25/04) a Indicação nº 91/2017, de autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano, que sugere ao Prefeito Municipal a “construção de um pré-escolar no bairro Mandu”.

“A presente medida busca atender à reivindicação dos moradores locais, considerando o crescente número de crianças naquele bairro e a preocupação dos pais em deixar seus filhos num local seguro para que possam trabalhar com tranquilidade. Certo de que o Executivo está atento às propostas que buscam o desenvolvimento integral da criança para o seu pleno exercício da cidadania, conto com a sua atenção para essa importante medida”, salientou a justificativa do autor na proposta.

A Indicação deve ser encaminhada ao Prefeito para estudo de viabilidade. A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor da proposição os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.