Indicação aprovada na Câmara pede rampa de acesso no final da rua Joaquim Ramos Leal

Escrito por Comunicação EM .

iconeobras

A Câmara deve encaminhar ao Prefeito a Indicação nº 113/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado, que sugere à Prefeitura a “reforma da escada lateral no final da Rua Joaquim Ramos Leal e construção de uma rampa, permitindo também o acesso às pessoas portadoras de necessidades especiais”.

“A escada está danificada e pode causar acidentes com pedestres, principalmente crianças e pessoas idosas. Naquele local, o trânsito de pedestres aumentou devido à entrada mais próxima para a Cooperativa, na Rodovia Vital Brazil. A construção da rampa também se faz necessária, para permitir o acesso às pessoas com necessidades especiais, garantindo a todos um trajeto mais seguro. São providências que buscam proporcionar e facilitar esse meio de acesso à rodovia, de forma mais segura, razão pela qual solicito a atenção do Chefe do Executivo para a presente proposta”.

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor da proposição os Vereadores João Paulo Baena Alves, Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.