Indicação pede melhorias para a Rua Joaquim Delmiro de Lima

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobras

A Câmara Municipal da Campanha deve protocolar na sede da Prefeitura nos próximos dias a Indicação nº 114/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado, que sugere à Prefeitura “completar o calçamento ou asfaltamento de um pequeno trecho da Rua Joaquim Delmiro de Lima, próximo ao n° 35”.

“São cerca de 10 metros que faltam para asfaltar, sendo um trecho importante, pois existe ali uma depressão que, em casos de chuva, ocorre empoçamento de água, lama e sujeira, prejudicando o livre trânsito de pedestres e veículos. Em se tratando de um trecho muito pequeno e de fácil execução da obra e que trará grande benefício aos moradores, solicito a atenção do Sr. Prefeito”, ressaltou a justificativa contida no documento.

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor da proposição os Vereadores Paulo Henrique Furtado, João Paulo Baena Alves, Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.